quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ele nunca muda




Oi gente, 

          Aqui estou ,   exatamente ás 20h25min do dia 31 de outubro de 2012, procurando o que escreve aqui e já faz uns 15 minutos que nada me entra na cabeça pra digitar a não ser O AMOR DE DEUS.To vendo o vídeo da banda Jesus Culture-Your Love Never Fails, e sentido a presença do Senhor aqui comigo, como é bom! É engraçado que quando eu digito tudo e publico aqui no blog, é como se fosse um diário que ninguém lesse ou visitasse ,fazendo me sentir a vontade pra escrever.

           Essa semana o Senhor tem me chamado pra estar mais perto dele ,é tão bom quando ele chama , me sinto tão amada por Jesus, ele quer está comigo e conversar.Ele quer saber como vou,o que tenho pensado, se tenho estado triste,se preciso de algo, se vou indo bem na faculdade, quer saber dos meus sonhos , ele que me aconselhar ,ele sabe de tudo mas deseja que eu fale ,que eu abra a minha boca e compartilhe com ele.
       Ter um relacionamento com ele vai além de tudo que se possa imaginar ter ou viver. Ele não é inconstante e nem muda, só ele é capaz de compreender os profundos mistérios  do coração da gente.Essa música do vídeo diz que o AMOR DE JESUS NUNCA MUDA, eu me coloquei a refleti na letra da música porque fiquei pensando nas minhas atitudes perante ele, e mesmo assim ele nunca mudar comigo. 

Quando erramos com Deus , ele não muda  e a única coisa que ele deseja  é um ARREPENDIMENTO dos nossos  erros, e então quando nos arrependemos ele sempre  tá lá  nos esperando de novo para uma boa conversa de pai pra filho. É totalmente IN-DES-CRI-TI-VEL ter um relacionamento com ele.Te digo Jesus essa noite, que amo ter um relacionamento contigo ,minha oração essa noite é que eu possa ter e você que está lendo também,um forte anseio por um relacionamento com Jesus  todos os dias.

"Tú porém, quando entrares no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu pai, que está em secreto; e teu pai, que vê em secreto, te recompensará"( Mt 6:6)

Amém? 

Boa noite 



1 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

Postar um comentário