quinta-feira, 4 de julho de 2013

O verdadeiro Revolucionário





Boa noite gente,

Faz um bom tempo que não venho por aqui escrever nada, no entanto fui impulsionada através de uma leitura que venho fazendo do livro SEU NOME É JESUS do autor Max Lucado, que ganhei de presente  e que me trouxe a compartilhar um trecho que me impactou e no sério, todo dia esse trecho vem a minha cabeça.
Quando eu li esse trecho Deus me levou a pensar nessas machas pra Jesus que tem milhares e milhares de Cristãos, sabe porque ?

Eu pensei: 
" Jesus ,com 30 anos iniciou o seu ministério e com 33 foi crucificado, ou seja , em apenas 3 (TRÊS ) anos ELE IMPACTOU o mundo , fez milagres,mudou a história do mundo e seu nome é conhecido até hoje.Já pensou se aquelas 
milhares de pessoas cristãs que a gente vê em marchas pra Jesus e até em Shows evangélicos vivessem como Jesus viveu? Creio que o MUNDO INTEIRO já estaria adorado apenas um nome :JESUS."

Gente, esse trecho não tem como não nos levar a refletir o Cristianismo que nós vivemos.
Eu fiquei muito constrangida em ver que, o que eu tenho vivido  como cristã não tem feito uma diferença que é pra ser feita porque eu não tenho buscado +DE DEUS e lido a bíblia o bastante pra viver o que  ela diz.

Alguém que em 3 anos mudou o mundo sendo Deus mas vivendo como homem e suscetível a dor,tristeza,desânimo e entre outras coisas que poderiam servi para ele como uma desculpa para desistir e não cumpri o propósito dele aqui na terra mas ele  escolheu ir até o fim. 

Eu  A-D-M-I-R-O DEMAAAIS  a Jesus, um Deus como nenhum outro.


5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post.

Anônimo disse...

parabéns minha filha!!!!!

Fruto do Espírito disse...

Olá Luander Graziely,

Sua sinceridade no texto acima é de uma sensibilidade impar, Deus está a procura de pessoas que O adore em espírito e em verdade, sabemos também que os limpos de coração verão a Deus (Mt 5. 8). É minha amada, você está no Caminho que conduz a vida eterna. Amei sua mensagem... Me identifiquei muito contigo, pois apesar da nossa fragilidade estamos na busca incessante do autor e consumador da nossa fé, através daquele que nos ensina todas as coisas, o nosso eterno professor:
O Espírito Santo.

Quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Essas frases refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que a amada irmã continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. A amada em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

"Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

Fruto do Espírito

Minha Fan Page

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Em Cristo,
***Lucy***

Edmara Oliveira disse...

Olá!!! Estive visitando seu blog, Deus te abençoe sempre :)


http://elaecrista.blogspot.com.br/

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Muita paz.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postar um comentário