sábado, 7 de maio de 2011

Hillsong-Desde o Meu Interior

 
Que canção é essa, em?!é algo dos céus, é algo que  vivemos porque somos pessoas cheias de falhas ,a bíblia diz que não há um justo se quer,e eu tenho falhado sendo que não é algo conformado do meu coração e  o Senhor, mesmo assim  tem permanecido do meu lado,eu sinto isso.A Glória do Senhor vai muiiiiiiiito além como diz a canção de qualquer coisa que queeremos alcançar na vida,ter ele é melhor que tudo  que essa terra pode oferecer,você é apaixonado(a)ou  já se apaixonou por alguém?

Então você sabe do que eu to falando, mas em relação a Deus é algo bem mais profundo e diferente que a gente passa a sentir.
 Nós precisamos de Deus, eu preciso dele,gente eu preciso me apaixonar mais por o dono da minha vida,preciso ser consumida por sua glória.Eu falo desse amor e dessa loucura por JESUS, mas eu preciso viver mais isso ,preciso pôr em prática as minhas palavras de amor,porque amar só de palavras é muito fácil pelo menos eu acho, demonstrar que é o negócio.
Confesso, tenho vivido de palavras e isso dói porque eu queria está vivendo os dois juntos. Pai perdoa-me o que tenho vivido pra ti Senhor. E esse vídeo falou ao meu coração, espero que vocês venham a ser edificados com ele, assim como eu fui.

Essa Frase marcou meu coração:


"Um coração que ama incendeia outro"
(Agostinho)

 
TRADUÇÃO DA MÚSICA
 
 
 
Desde o Meu Interior

Mil vezes eu falhei
E sua misericórdia ainda permanece a mesma
E se eu errar outra vez
Estou seguro em Tua graça

Deus eterno
Tua luz irá brilhar quando tudo desaparecer
Infinitamente
Tua glória vai além de toda fama

Sua vontade está acima de todas as coisas
Meu propósito permanece
A arte de me perder
Em Te louvar

Em meu coração e em minha alma
Senhor eu
 Te dou o controle
Me consuma desde o meu interio
rDeus deixe a justiça e o louvorme envolver
Para te amar desde o meu interior

Deus eterno
Tua luz irá brilhar quando tudo desaparecer
Infinitamente
Tua glória vai além de toda fama
E o clamor do meu coração
É pra levar seu louvor
Desde o meu interior minha alma Clama




0 comentários:

Postar um comentário